Pular para o conteúdo

KDE e Qt no FISL 13

Quem já viu a programação do FISL com certeza ficou impressionado com a quantidade de atividades que o evento oferece.

Para auxiliar os amigos e amigas que curtem a programação relacionada com KDE e Qt, extraí daquele quadro intimidador todos os eventos relacionados a estas comunidades. Se eu tiver deixado algum passar batido, por favor comentem aí embaixo que logo mais atualizo o post.

Então, vamos lá:

Durante todo o FISL o KDE terá um stand da comunidade onde teremos demonstrações do KDE e seu ambiente Plasma e alguns KDE souvenirs como camisetas e chaveiros. Talvez teremos uma divertida e inusitada surpresa caminhando pela área do FISL… e talvez teremos em alguns momentos no stand um TABLET RODANDO PLASMA ACTIVE, O KDE PARA TABLETS PRA VOCÊ TESTAR! De qualquer forma, apareça lá no stand pra trocar uma ideia com o pessoal do KDE, comentar o que você gosta/não gosta no ambiente desktop, etc.

Durante alguns dias do FISL estamos combinando saidinhas descontraídas no fim da noite para bebermos, jantarmos e falarmos sobre o KDE. Há a possibilidade de fazermos um release party durante o FISL. Confirmaremos o evento em nosso stand.

Dia 25:

Dia 26:

Dia 27:

Dia 28:

E não esqueçam, fiquem de olho no perfil KDE Brasil no twitter e identi.ca, no nosso grupo no identi.ca e também em nossa página no Facebook. Iremos atualizar nossa programação, relatar o que está rolando no stand e dar avisos também pelas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *