Pular para o conteúdo

Hackers furam bloqueio a cerveja na Campus Party

É, comparsas… privem as liberdades de um hacker que ele agirá contra você! Direto da Folha Online:

Para protestar contra a proibição da venda de bebidas alcoólicas na Campus Party, participantes do evento estão promovendo leilões de cerveja. A comercialização é feita por meio de um megafone, com uma lata do produto à mostra sem qualquer tipo de interferência dos seguranças.

Em um leilão realizado na noite desta segunda-feira (19), a jornalista Lívia Forte, 26, arrematou uma lata de cerveja por R$ 12. “Comprei pelo prazer de ir contra. Não gosto dessa coisa de ‘não pode’. É o meu protesto”, afirma.

Os organizadores da venda pública afirmam que o produto é trazido “camuflado” por “campuseiros” e passa despercebido pela segurança do evento. O dinheiro conseguido com a comercialização é supostamente utilizado para a compra de bebidas “mais sofisticadas”.

“Esse é um evento de tecnologia e também é social, as pessoas precisam disso para socializar”, afirma o programador Vinicius K-Max, um dos organizadores dos leilões –no ano passado, K-Max ganhou notoriedade na Campus Party com um “trote”. “É um absurdo que pessoas maiores de idade não possam beber.” A informação é que amanhã será leiloada uma garrafa de whisky Red Label.

A justificativa para a proibição da bebida na Campus Party é o fato de a feira permitir a entrada de menores de 18 anos, desde que acompanhados pelos pais. A organização promete expulsar as pessoas que forem encontradas portando, bebendo ou comprando o produto.

Há também participantes que saem do Centro de Exposições Imigrantes, na zona sul de São Paulo, onde é realizado o evento, para beber. Eles pegam um ônibus para ir até o bairro do Jabaquara e entrar em bares.

Trinha: Nerdson não vai à escola

2 comentários em “Hackers furam bloqueio a cerveja na Campus Party”

  1. Já houve casos de pessoas que ‘esqueceram’ seus notes por lá!

    Daqui a pouco tá igual no GreenPeace onde de verde não tinha nada. Era tudo de amarelo da pilsen 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *