Pular para o conteúdo

Intel e Associação de Tecnologias Abertas lançam III Prêmio Ação Coletiva

Você, leitor desse humilde blog, está faltando algum incentivo para participar ativamente de uma comunidade de desenvolvimento de software livre? Pois vale a olhada na notícia:

“A Intel, em parceria com a Associação de Tecnologias Abertas e o apoio técnico do Portal do Software Público Brasileiro, coordenado pelo Ministério do Planejamento lançaram, durante o evento “Tendências Tecnológicas”, realizado no dia 18/11, em Brasília, o III Prêmio Ação Coletiva.

Esse prêmio reconhecerá e premiará os autores das melhores contribuições aos softwares públicos, que se encontram hospedados no portal http://www.softwarepublico.gov.br/ no ano de 2009. O objetivo dessa iniciativa é reconhecer publicamente as pessoas que colaboram de forma espontânea para melhoria dos softwares disponibilizados pelo Governo Federal e seus parceiros institucionais.

Os vencedores do Prêmio serão indicados através de critério a ser escolhido pelos participantes do Portal do Software Público Brasileiro, com base em pesquisa que será publicada no site, em três diferentes categorias: Colaboração para o módulo de integração Cacic e Intel Core 2 Duo vPro; Desenvolvimento de Cógigo e Atuação na Comunidade. Os prêmios vão de dispositivos USB, até notebooks e viagens para eventos de software livre.

A intel e a Associação de Tecnologias Abertas tem a intenção de premiar voluntários envolvidos com o desenvolvimento de soluções livres, que são disponibilizadas publicamente no Portal SPB para sociedade.”

1 comentário em “Intel e Associação de Tecnologias Abertas lançam III Prêmio Ação Coletiva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *