Pular para o conteúdo

Prêmios recebidos

Bem, estive distante do blog por estes dias, por motivo de viagem. Participei do Seminário Latino-Americano de Comunicação e, antes mesmo dele acabar, saí de viagem ao ENECOMP. Irei escrever depois sobre o último – por enquanto, gostaria apenas de falar sobre alguns brindes que recebí por estes dias.

Da promoção do BR-Linux, sobre a ajuda a iniciativas livres/abertas que tanto usamos, ganhei um 1 kit de 2 aplicativos e 2 jogos para Palm OS, oferecido pela Handcase. Depois que eu os receber, prometo que irei atrás de algum emulador de Palm OS, heuheuhe…

No ENECOMP, ganhei alguns brindes da Micro$oft por um trabalho apresentado. Assustou-me esta empresa estar tão forte dentro de um evento para estudantes, mas isso tratarei em outro post. Os prêmios foram uma assinatura de alguma revista – ainda não sei qual – e uma web-cam da empresa. Também recebí dois cd’s do Debian Etch.

Não sou de recusar algo dado. Normalmente, utilizo para subverter as pretensões originais que aqueles que me presentearam queriam. Como o detournement, dos situacionistas.

Mas nada tão contraventor como o que o Silvio Palmiere fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *