Pular para o conteúdo

@planetkde no twitter e identi.ca

A exemplo do que fiz com o Planet KDE Português, configurei usando o mesmo dlvrt.it o redirecionamento de atualizações do Planet KDE em inglês para os perfis @planetkde no identi.ca e no twitter. O perfil no identi.ca também envia mensagens para o grupo KDE na rede.

O objetivo é espalharmos para as redes sociais aquilo que a comunidade do KDE está divulgando/produzindo.

Agora algumas considerações, que também farei na versão em inglês deste post:

  1. Eu acho natural o envio de mensagens do perfil @planetkde no identi.ca para o grupo KDE. Afinal, o Planet KDE é um dos principais canais de comunicação da comunidade; se temos um grupo que quer discutir o KDE no identi.ca, nada melhor do que enviar atualizações para este grupo. E como não há uma quantidade enorme de atualizações, o perfil não comete flood no grupo;
  2. Preferia que o feed do Planet KDE tivesse o nome dos autores dos posts antes do título, como é o feed do Planet KDE Português. Assim, nas atualizações do @planetkde, viria o nome do autor antes do título do post. Promo-team, eu poderia fazer essa alteração? Ficaria legal?
  3. Caso o KDE ou algum grupo instale o brdcst.it, alternativa livre ao serviço que estou usando, farei a migração para ele sem problemas.
  4. Alguém gostaria de desenhar um logo legal para o @planetkde? 😉

Então pessoal, sigam o @planetkde!

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *