Pular para o conteúdo

Lançamento da Revista Espírito Livre

Demorei para lançar a matéria, mas aí vai:

Hoje foi lançada uma publicação digital sobre software livre, cultura geek e relacionados que promete… A Revista Espírito Livre vem com a proposta de trazer conteúdo de qualidade, produzido por uma equipe altamente competente e atuante no Brasil e exterior. Terá periodicidade mensal e seu download é gratuito.

O primeiro número da revista traz uma matéria de capa sobre Computação nas Nuvens; guia de programação em Lua; Linux na Educação; Padrões Abertos, e muito mais. O time de escritores é muito bom, com membros como o Jomar (ODF Aliance), Oliva (FSFLA), Cezar Taurion (IBM), e muitos outros. Para mim é uma honra trabalhar com esse pessoal, através de uma matéria sobre o julgamento do Pirate Bay.

Para baixar a edição #001 da Revista Espírito Livre aponte seu navegador para a seção download do site http://revista.espiritolivre.org.

E aproveito para dizer que amanhã estarei enviando o texto para a segunda edição, onde falarei um pouco sobre o Panóptico e as leis no ciberespaço. Agradeço desde já as pessoas que estão acompanhando meus textos lá, e dizer para que fiquem a vontade de comentá-los por aqui ou por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *