Pular para o conteúdo

Concurso Crie o Konqi com Krita

(Texto original Contest: Create Konqi with Krita disponível no portal dot.KDE)

Konqi, nosso amável dragão, tem sido por mais de 10 anos o mascote do KDE. Chegou a hora de darmos um novo visual a ele!

O administrador do Fórum KDE, Neverendingo, está organizando um concurso junto com a comunidade Krita! Existem dois prêmios: um DVD + Comics pack e a última e original camiseta do primeiro sprint do Krita! E claro, fama imortal! O juri consiste dos conhecidos artistas Animtim, Deevad e Nuno Pinheiro.

Então, abra o Krita e comece a pintar!

As regras a serem seguidas são:

  • O desenho deve ser feito no Krita
  • A arte será lançada sob a licença LGPLv2+
  • O desenho deve honrar o Código de Conduta do KDE, o que significa, por exemplo, que o Konqi não deveria estar batendo em um gnomo de jardim com uma grande marreta

O importante é que deve ser uma imagem inspiradora, versátil, sem fundo e que auxilie na publicidade do KDE.

Quando você tiver terminado, vá ao Fórum Krita do Concurso e adicione sua imagem. Crie um tópico para cada submissão. Faça quantas submissões você quiser. E fique a vontade para atualizar seu trabalho com novos posts no mesmo tópico.  Cada competidor poderá ter apenas uma imagem no concurso; para tanto, será usado o seu trabalho mais recente quando atingirmos a data máxima de submissão. O concurso já começou e você tem até dia 31 de janeiro para submeter sua arte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *