Pular para o conteúdo

Como você prefere compartilhar slides?

Oi amigxs,

Praticamente tudo o que produzo para palestras, trabalho, etc, disponibilizo no blog para download, em especial as apresentações em PDF.

Mas atualmente temos serviços como o slideshare, que permitem compartilhar as apresentações utilizando um frame html5 que anexa a apresentação diretamente à página, sem necessidade de download.

Bem, vivemos nessa era “nas nuves” em que muitas coisas que usamos não necessariamente precisamos baixar em nossas máquinas. Mas antes de aderir ao serviço, quero fazer uma pergunta aos frequentadores do blog – vocês apreciariam o uso do slideshare por aqui? Ou é indiferente quanto a isto?

Deixe sua resposta nos comentários, gostarei bastante de ler sua opinião!

Abraços,

Marcações:

2 comentários em “Como você prefere compartilhar slides?”

  1. E aew grande Saraiva! Cara, em relação ao slideshare eu acho bastante interessante quando não quero baixar o slide, e sim ver alguns tópicos ou só dá uma lida rápida mesmo. Ao mesmo tempo é legal também porque você pode fazer download do mesmo, se não quiser ler no momento. Recomendo!

    1. Opa @marllus, valeu o comentário! Acho que irei acabar aderindo mesmo, hehehe… até porque o cara olha o post e já vê o slide ali, sem ter que procurar no texto onde está o link para o material que possa interessá-lo. Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *