Pular para o conteúdo

Software Livre no Pint of Science Brasil 2015

Pint of Science é um festival internacional em rede que reúne cientistas em mesas de bares para conversar e compartilhar sobre ciência, a repercussão que sua área de pesquisa tem para a sociedade, e muito mais. É divulgação científica + boteco!

O Brasil está participando pela primeira vez do evento, e a cidade de São Carlos terá 3 dias com mesas de bate-papo sobre temas variados em dois restaurantes da cidade.

Para quem estiver na cidade hoje (18/05), a partir das 20h o Espaço Sete terá uma conversa sobre software livre e a liberdade de conhecimento na academia. Estarei lá junto com um grupo de amigos participantes de diversas comunidades de software livre para falarmos sobre o assunto, e claro, beber cerveja.

Vejo vocês lá!

1 comentário em “Software Livre no Pint of Science Brasil 2015”

  1. “Olá, eu sou o Wanderson, sou membro da comissão organizadora da SEMANA DO LINUX, um seminário online e gratuito sobre linux e tecnologias livres. Salientamos ainda que serão mais de 30 palestras com conteúdo dinâmico e interessante da tecnologia, pedimos que compartilhem a noticia com seus leitores e desde já agradecemos.
    O endereço para inscrição é http://semanadolinux.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *