Pular para o conteúdo

Rede Social do Projeto Software Livre – Brasil

Durante o III Encontro Nordestino de Software Livre foi lançada a Rede Social do Projeto Software Livre – Brasil, criada pela cooperativa de software livres da Bahia, a Colivre.

A iniciativa da rede do PSL-Brasil é articular e dar uma nova dinâmica para a comunidade de software livre no país, através de uma ferramenta que permita uma interação mais direta entre usuários, desenvolvedores, comunidades, grupos, ONG’s, empresas e mais. A rede social terá as ferramentas de e-portifolio, RSS e blogs para melhor integrar as redes de software livre do Brasil.

Nós, da comunidade nordestina, entendemos nas discussões do evento que foi uma importante iniciativa, e que o projeto tem tudo para dar certo e dar um novo gás para a comunidade brasileira em geral.

E o mais interessante é que o framework utilizado para o desenvolvimento da rede, o Noosfero, é muito bom, maduro e estável. A Colivre – Coperativa de Software Livre, Bahia – fez um excelente trabalho com ele, e esse promete ser um software livre nacional de muito sucesso.

Então, vamos lá fazer nossas contas! Segue o link: http://softwarelivre.org

Quem quiser me adicionar, é só visitar meu perfil: http://softwarelivre.org/profile/filipeosaraiva

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *